TIRE SUAS DUVIDAS NO WHATSAPP LOJA FISICA EM PIRAQUARA ENVIAMOS PRA TODO BRASIL PELOS CORREIOS

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a EstilloK, por isso elaboramos essa política com transparência e carinho. Ao finalizar sua compra, entendemos que você está de acordo com as condições abaixo:

 

FRETES SÃO POR CONTRA DO COMPRADOR, CONFIRA A SEGUIR :

 

IMPORTANTE:

Não serão aceitas postagens nos Correios fora do prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto.

 

Não realizamos trocas ou devoluções de:

  • Peças em promoção
  • Peças brancas
  • Paetês, tricot, tule, renda, neon e couro ecológico
  • Lingeries, moda praia e peças sensíveis ou delicadas

 

Troca

Se precisar trocar alguma peça, é necessário entrar em contato em até 7 dias corridos contando o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, não será possível realizar a troca.

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Motivo da troca

Fretes são por conta do comprador.

A peça deve ser enviada para a loja sem sinais de uso, lavagem ou modificações. Após o recebimento, realizaremos uma análise em até 2 dias úteis. Se tudo estiver de acordo, você receberá um cupom com o valor da peça (descontando o frete) para utilizar em um novo pedido no nosso site.

Se você for da região, sugerimos realizar a troca pessoalmente em nossa loja física — assim, já pode experimentar novas peças com mais comodidade.

As trocas podem ser feitas pelos Correios (com código reverso enviado por e-mail) ou, se preferir, via motoboy com entrega e retirada simultânea. Em ambos os casos, os custos são do cliente.

Devolução

O pedido de devolução também deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.

Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Motivo da devolução

A peça deverá estar nova, sem sinais de uso ou lavagem, e com etiqueta. Após análise e aprovação, realizaremos o estorno do valor da peça (não reembolsamos o valor do frete de envio).

Devoluções não são aceitas para:

  • Peças brancas, paetês, tricot, tule, renda, neon, couro ecológico, lingerie, moda praia e peças sensíveis
  • Itens em promoção
  • Produtos com indícios de uso ou alterações

 

Reembolso

 

O reembolso será feito após a análise e aprovação da devolução:

 

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será solicitado assim que o produto for analisado. O prazo para aparecer na fatura depende da operadora do cartão.
  • Para pagamentos via Pix, o valor será devolvido em até 2 dias úteis, pela propia plataforma

 

Caso o cliente opte por devolução via Correios, o valor do frete de retorno será descontado do reembolso, sendo o mesmo valor do frete de envio.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a gente antes de finalizar sua compra. Estamos aqui para te ajudar! 💛