NÃO SERA ACEITA POSTAGENS NOS CORREIOS FORA DO PRAZO DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO !!!!!!!
Leia atentamente os itens descritos abaixo. Pedimos muita atenção com as regras, pois, não abrimos exceção e só realize a compra se estiver de acordo, para assim evitar qualquer desconforto.
" NÃO FAZEMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS BRANCAS, PAETES, TRICOT, TULE, RENDA, NEON, COURO ECOLOGICO, LINGERIE, PEÇAS DELICADAS EM GERAL "
NÃO TROCAMOS/DEVOLVEMOS ITENS PROMOCIONAIS.
TROCA :
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme o art.49 do CDC, caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Envie um e-mail para : [email protected] com :
NUMERO DO PEDIDO:
NOME COMPLETO:
MOTIVO DA TROCA:
Lembrando que: FRETES POR CONTA DO COMPRADOR
O produto deverá chegar na loja sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação. Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis, caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a EstilloK disponibilizará um cupom, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site, SENDO DESCONTADO O VALOR DO FRETE , NO VALOR DO CUPOM .
PARA CLIENTES QUE MORAM NA REGIÃO SUGERIMOS VIR ATE NOSSO ENDEREÇO FAZER A TROCA, POÍS DESSA FORMA JÁ EXPERIMENTA.
A troca é efetuada através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao motoboy. O tipo de serviço reverso será por conta DO CLIENTE.
* Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio .
Lembrando que:
O cliente deverá estar ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega ou o endereço preenchido estiver incorreto, o pedido retornará para a loja, necessitando assim de uma nova entrega ou novo envio. Nesse caso o custo será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO
A comunicação de devolução , deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme o art.49 do CDC, caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Envie um e-mail para : [email protected] com :
NUMERO DO PEDIDO:
NOME COMPLETO:
MOTIVO DA DEVOLUÇÃO :
Confirmado o direito de devolução, deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- Sera feita a devolução somente do valor da peça .
É importante ressaltar que não receberemos devoluções DE PEÇAS BRANCAS, PAETES, TRICOT, TULE, RENDA, NEON , COURO ECOLOGICO, PEÇAS DELICADAS EM GERAL ,indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por pix na chave informada pelo comprador;
REEMBOLSO
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias após o recebimento da devolução, da nossa parte, Mas o prazo para constatar em sua fatura, depende do administrador do seu cartão ;
A devolução dos valores por meio de pix em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Em devoluções. o frete de retirada do produto caso o cliente não consiga entregar em nosso escritório físico, será DESCONTADO do estorno.
Sendo o mesmo valor cobrado no envio do produto.
""""" NÃO FAZEMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO""
NÃO SERA ACEITA POSTAGENS NOS CORREIOS FORA DO PRAZO DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO